Os fãs de Scandal podem comemorar porque após sete anos do último episódio, Netflix vai reinserir a série no streaming. Todas as sete temporadas da série, estrelada por Kerry Washington, serão relançadas no catálogo dos EUA em 17 de junho de 2025, segundo informações do site What’s on Netflix. Ainda não foram divulgadas datas do relançamento em outros países, mas pode acontecer após os episódios voltarem para o serviço nos Estados Unidos.
Originalmente exibida pela ABC entre 2012 e 2018, Scandal acompanha Olivia Pope (Washington), uma especialista em gerenciamento de crises em Washington, D.C., cuja vida profissional e pessoal se entrelaça com os bastidores do poder político. A série, criada por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy, Bridgerton), foi parcialmente inspirada na ex-assessora de imprensa da Casa Branca Judy Smith, que também atuou como coprodutora executiva.
A produção havia sido disponibilizada na Netflix entre 2014 e 2020, com novas temporadas adicionadas anualmente após o fim de suas exibições na TV. A plataforma, no entanto, removeu a série há cinco anos. Agora, seu retorno deve reacender o interesse dos fãs, embora ainda não haja confirmação sobre por quanto tempo permanecerá no streaming. Vale ressaltar que Scandal continua disponível no Hulu, serviço que também pertence ao grupo Disney.
O post Netflix relança “Scandal”, série política de Shonda Rhimes estrelada por Kerry Washington, após 7 anos fora do catálogo apareceu primeiro em Mundo Negro.